“E tudo o que há em mim…”

“Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”

Um dia, um Pai mandou o seu Filho para morrer pelo mundo. Um dia, as pessoas que moram no mundo rejeitaram o seu Benfeitor. Um dia, essas mesmas pessoas esqueceram dos benefícios de Deus para com elas.

Mesmo assim, Ele permaneceu “misericordioso e piedoso”, “longânimo e grande em benignidade”. E não posso esquecer que essa misericórdia é para sempre.

Se não fosse esse tão grande amor pela minha vida, eu já teria sucumbido.

Mantemos a nossa vida cotidiana com um ritmo acelerado de trabalho, estudos, compromissos sociais e tantas outras tarefas. Passa o dia. Chega a noite. Vem outro dia. E assim vai… e vamos esquecendo dos benefícios do Senhor.

O sacrifício de amor revelado na cruz do Calvário é digno de muito mais do que simples minutos do nosso dia. Devemos bendizer ao Senhor com todo o nosso ser. Tudo (absolutamente) o que há em nós deve bendizer ao Senhor.

Lembro-me agora de uma música do PG que diz: “Que sejas meu universo, que sejas TUDO o que sinto e o que penso, que de manhã seja o PRIMEIRO pensamento…”. As minhas próprias palavras me fazem refletir.

O próprio salmista Davi já dizia: “Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR”. Que a nossa alma possa estar regozijante a cada momento e bendizendo ao Senhor por cada um dos Seus feitos.

Fica o questionamento: temos feito o que nos pede o Salmo 103? COM TUDO O QUE HÁ EM NÓS. Que possamos dizer com o coração sincero: “Com todo o meu ser e tudo o que sou: SEMPRE te adorarei!”.

Talvez seja hora de repensar o que estamos oferecendo a Deus.

Graça e Paz.

p.s.: obrigada ao @juniorvandinho pela sugestão do tema. Encontro-me em conflito interno pelo questionamento proposto.

“Que sejas meu universo…”

No mais, TJ&M forever!

>> Ana

Anúncios

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Coisinhas, Vídeo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s