A vida como ela é

Depois de um tempo sem postar, cá estou eu novamente. A correria de um final de semestre me impediu de estar aqui, postando novidades, coisinhas bonitinhas e falando sobre as coisas que me interessam e que eu acho bacana compartilhar.

A questão é a seguinte: estou me sentindo em falta com a vida. Com a vida? Isso. Correndo pra cá e pra lá, acabo deixando de lado algumas coisas que verdadeiramente importam.

Preciso reaver o tempo que estou perdendo. Preciso oferecer “Flores em Vida” enquanto tenho tempo e as pessoas que amo e que me fazem bem estão ao meu lado. Não consigo alcançar o passado, e preciso também reconhecer os meus limites.

Preciso reconhecer a vida como ela é e viver [de verdade] cada um dos momentos a mim propiciados. Eles são únicos. Eis aí a VIDA.

Vamos vivê-la enquanto é tempo. Agradecer a Deus por esse milagre todos os dias. Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, como já diria Gonzaguinha.

E no mais, continuamos TJ&M forever.

>> Ana

Anúncios

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Coisinhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s