E é isso…

Por hoje é só. É isso mesmo… sem muitas novidades, mas com o coração cheio de fé e esperança de que o melhor é agora.

Cheguei em casa em pleno friozinho de Chuville (sim, está chovendo de novo…), e decidi cantar. Eu e minhas pantufas de coelho. E o meu Band Aid (porque eu consegui “grampear” o meu dedo). E só. E eu cantei pro mundo me ouvir! (o mundo não deve ter me escutado, mas os vizinhos eu garanto! risos)

Se cantei bem, se cantei mal… dane-se! Limpei a minha alma. Já dizia o velho ditado: “quem canta os males espanta”. É, é bom espantá-los de vez em quando.

Precisava me encontrar com Deus e eu senti que Deus tbm estava com saudades de mim. Chorei e não tenho vergonha de dizer. Sabe o que é melhor? Ele estava do meu lado e enxugou as minhas lágrimas e eu, agora, sinto o meu coração mais leve. Tranquilo. Lavei a minha alma aos pés daquele que me demonstra um amor incondicional.

É tão bom saber que o Pai está aqui, pertinho, olhando por mim, me amando apesar de tudo. É maravilhoso saber que Ele move as águas se necessário. Tudo por me amar!

E hoje, nesse dia frio, sem lareira, sem fogo de chão e sem chimarrão, apenas eu, a música, minhas lágrimas e os meus coelhos. Coisa boa.

O bom mesmo é viver o agora, quando for “amanhã” já será hoje de novo e eu vou continuar vivendo. Agora me dá licença. Preciso conversar mais um pouco com Ele. Ainda preciso contar um monte de coisas.

No mais, TJ&M forever!

>> Ana

Anúncios

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Coisinhas, Pensamentos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para E é isso…

  1. Aninha, teu blog e teus textos estão cada dia melhor.
    Jesus continue te inspirando.
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s