Dor no coração.

Hoje o meu coração se sentiu dolorido, uma dor daquelas que remédio nenhum cura, médico nenhum sabe diagnosticar. Só o coração é que sabe mesmo. Perder as pessoas que amamos nunca é fácil. Principalmente quando se percebe que a luta pela vida foi intensa até o último minuto.

Assim que o meu telefone tocou eu sabia. Algo já me dizia que a notícia que viria era da partida de alguém querido. Ao receber a confirmação, brotaram lágrimas sinceras dos meus olhos, lágrimas daquelas que garantem que a saudade vai ficar pra sempre.

O coração continua dolorido. Mas sei que ele está lá junto com o Pai do Céu agora. E ele não sente mais dor. Vai com Deus, Coca… Nós aqui na terra continuaremos com a tua imagem de eterno maestro guardada em nossos corações, junto com todo o teu repertório de piadas.

Enquanto isso… me permitam chorar, pra lavar a alma e continuar em frente. Até que um dia, ao invés da dor no coração fique o gostinho da saudade das coisas boas.

Que façamos um bom final de semana.

#Luto.

Anúncios

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Pensamentos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s