Devia ter amado mais…

Hoje eu senti necessidade de voltar pra este espaço. Só pra escrever um pouco e expressar, através de um trecho da música Epitáfio (Titãs), o que o meu coração está tentando dizer. Ainda bem que ainda tenho tempo pra amar mais, chorar mais… ver o sol nascer.

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais E até errado mais, ter feito o que eu queria fazer…

Queria ter aceitado as pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração…

Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor…

Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier…

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Música, Pensamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

