Eu descobri…

…sim, eu descobri… A felicidade é um estilo de vida, não depende de circunstâncias.

Mais do que isso: eu descobri que a felicidade de verdade vem dEle. O Pai Eterno, soberano, que sabe de todas as coisas e que faz tudo para o nosso bem. Por mais que estejamos distantes dEle, o coração sempre sabe que se voltará pra Ele.

Me sentir leve, ter paz de espírito, coração quebrantado… é uma descoberta diária!

Agradecer, agradecer e agradecer: é o mínimo que posso fazer pelo TUDO que nosso Deus tem feito por mim a cada dia.

Sobre Ana Paula

* Publicitária * Analista de comunicação * Apaixonada por família, namorado, chocolate, comunicação, marcas, marketing, cachorro, música, textos, curiosidades... Enfim, uma mistura de tudo e mais um pouco.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

